Criar um Site Grátis Fantástico
O Tempo parou a 50-70km/h na frente do caminhão

Resultado de imagem para moto debaixo do caminhão caçamba

Tive um acidente de moto interessante. O tempo LITERALMENTE parou ou ficou mais lento não sei , no segundo que estava com o caminhão virando na minha frente..eu a 50-70  km/hora vi toda minha vida em flashs e uma voz dizendo lentamente e calmamente "pule da moto na caçamba do caminhão, cuide para deixar bater todo o corpo pra não comprometer uma parte apenas" . Assim fiz.

Bati na caçamba azul do caminhão 1113 da COPASA no bairro Carlos Prates-BH
  ( a imagem acima é só uma representação do que ocorreu) . Ao escorrer da caçamba ao chão caí em pé e um monte de gente se ajuntou ao lado do acidente.

Os motoqueiros queriam denunciar o motorista do caminhão que parece que não havia dado seta (ele foi pra direita e achei que ele estava abrindo passagem pra mim) e depois se virou rapidamente pra esquerda da pista na minha frente. Um velhinho comentou comigo assim " é..esse aí foi embora" se referindo ao motoqueiro que tinha sido morto) mas quando falei com ele que era eu ele custou acreditar e mandou que eu elevasse as mãos pro céu e agradecesse muito a Deus.

Vocês lembram da cena do homem aranha quando o rapoaz vai dar um soco nele por trás e o tempo fica mais lento? Eu vivi isso!!!

Para mais casos sobrenaturais clique aqui