Criar um Site Grátis Fantástico
Razões para Mudança

Razões porque  Adventistas do Sétimo Dia devem, em obediência

ao evangelho, passar a se denominar Adventistas da Nova Aliança:

 

A IASD deve mudar de nome e Deus tem mudado sua  mentalidade para isso através das mensagens de Morris Venden, Bullon e muitos outros que realmente compreendem que estamos na NOVA ALIANÇA  e não mais na VELHA. 

1- Devido a nossa crença antiga sobre o Juizo, pois nosso Senhor Jesus disse em João 5:24 "Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida". e Romanos 5: Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus! Então, precisamos rever nossa mensagem do juizo investigativo.

1. Temos "quem cre em mim não entra em juizo"
2. O juizo começa pela casa de Deus (Pedro)
Ocorre que na casa de Deus alguns confiam nas suas obras, e outros confiam nas obras e na justiça de Cristo. Percebemos que muitos que já  se reformaram neste sentido. Que Deus vos abençoe!

 

 2- Autorização divina para se criar esta mudança interna. Ninguem em sã conciencia promoveria a mudança do nome, cultura, tradições  e administração da Igreja, se não acreditasse ser esta a vontade de Deus.  Houve , quatro vezes, o recebimento de uma visão celestial da Igreja Adventista Nova Aliança.

 

 3 -  Em 1888 muitos pregaram que Jesus deveria ser o cabeça da Igreja adventista pelo Espírito Santo, isto foi rejeitado  e na Igreja, até hoje,  percebemos que quem manda são  lideranças humanas submetidas a um forte sistema e tradições, Instiotucionalismo, parentes, tradições acima de Jesus, etc

  4. A hierarquia condenada por Jesus e recomendada a não existir (Mc 10:42), tem existido de forma imperial tanto na  Igreja Adventista do Sétimo Dia como em várias outras

5- Confirmação do Espírito Santo pela paz e santificação no coração, maior entendimento e identificação com o  evangelho, com as cartas de Paulo, bem como com as atividades missionarias de Paulo nas sinagogas dos judeus apelando para que o caminho da nova aliança fosse preferido.

  6- Confirmamos como já havia sido atestado pelo Dr Walter Martin (Batista) e aceito pela associação Geral da Igreja adventista do sétimo dia, que participamos de uma idolatria aos escritos e a pessoa de EGWhite, que fazemos dos seus escritos a "interpretação oficial da Bíblia" , e que agimos como os judeus ao idolatrá-la com milhares de centros whites espalhados pelo mundo e ao mesmo tempo, grande parte de seus ensinos são friamente considerados quando estes não convem ao sistema estabelecido. Eis nossa posição: http://www.igrejaadventista.rede.comunidades.net/index.php?pagina=1413772692

7- Percebemos que a Igreja se tornou um lugar onde quem fala a verdade se queima e é tido como inimigo da Igreja, por mais que a pessoa se posicione ao lado de Jesus, de Deus e da Bíblia.

8- Percebemos que existem muitos lideres  querem reformar a Igreja mas se sentem acuados e temem serem mandados embora, agindo com todo cuidado

9- A mentalidade racionalista, academicista, ou seja, a sabedoria humana tem sido  mais importante que a guia do Espírito Santo , e isso se espelha em diversos expedientes como contratação quase que apenas de pessoas formadas em teologia para o ministerio. Admiração de estudos acima e admiração ou querencia por inspiração, revelando assim que a Igreja ainda vive mais o ministerio da letra que o ministerio do Espírito. (II Corintios 3). Ênfase em oratoria maior que inspiração.

10- Corrupção generalizada do sistema de colportagem, comercialização com enfase em ganhos, exploração de estudantes pobres multplicando  o preço do livro da CASA PUBLICADORA por 4.3, LIVROS  que chegam aos SELS por 15 reais são repassados por 65 + dizimo antecipado de previsão de lucro de 100%) .  Casas alugadas para estudantes jovens feminos e masculinos em mesmo local, mudanças de mensagens e retirada de frases em favor de preço baixo dos livros de colportagem  (exemplo: No livro Grande Conflito pag  228 reinvndica que a obra em Genebra pôde avançar pelos preços baixos de livros a colportores, versus Grande Conflito edição condensada pag 136 onde a frase contendo preço baixo foi RETIRADA). 

11- Alvo batismal numerico como referencia do trabalho pastoral, incentivando numero de fichas batismais e batismos forçados.

12- Falta de mais pregadores em um só culto como determina I Corintios 14, falta de revelações e exclusivismo profétco a EGWhite quando a Biblia revela que "todos" podereis profetizar que pregar/escreve/ensinar sob inspiração.

E falem dois ou três profetas, e os outros julguem.

Mas, se a outro, que estiver assentado, for revelada alguma coisa, cale-se o primeiro.

Porque todos podereis profetizar, uns depois dos outros; para que todos aprendam, e todos sejam consolados.

 

13. 

 

****Colocaremos mais uns 200 ítens assim que tivermos tempo, mas nossa intensão não é massacrar a Igreja antiga, mas renová-la dentro do que o evangelho estabelece. Caso a Igreja Adventista s renovasse e não precisariamos formalizar aqui nossas observações.

 

 

 

 

 

 

Projetos Evangelísticos

 

 

 Mais Projetos:

 

- Manutenção e contratação de novos obreiros  e pessoas com ou sem diplomas que

demonstram ter uma vocação para evangelismo, sendo separados pelo chamado de

Deus mais que pelas convenções acadêmicas ou criterização racional humana.

A exemplo dos chamados efetuados pelo nosso Senhor Jesus, queremos ser guiados

pelo Espírito dEle para  convidar novos "Pedros", pescadores e pessoas simples,

mas que sejam chamadas por Deus, mais que por raciocinio humano. Se vc conhece

alguem assim ou se sente chamado por Deus para o evangelho, mande-nos um e-mail! igrejaadventistanovaalianca@yahoo.com.br

 

 

- Projeto da Bíblia com comentario Científico aprovado pela SBB através da monografia

sobre estudo do avanço do ceticismo e a necessidade de uma Bíblia antecipando duvidas

científicas e céticas da atualidade.